quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O beijo grego

Quando Raquel Pacheco decidiu escrever um livro sobre suas experiências como Bruna Surfistinha, eu morri de curiosidade e inventei que tinha que ter este livro. Ganhei e no fim das contas nem achei nada demais, mas entre uma página e outra, ela sempre mencionava o beijo grego. Contava que muitos clientes pediam o tal beijo, aliás, era bem comum. Então eu te pergunto, você sabe o que é o beijo grego? Nada mais é do que o beijo no ânus, aqui podemos incluir caricias e o tão mal falado fio-terra.

Sabemos bem que o ânus é cheio de terminações nervosas e por isso proporciona grande prazer, então muitas mulheres dizem que vale a pena deixar o tabu de lado e experimentar o sexo anal ou preliminares que envolvam esta área, que também pode proporcionar o mesmo prazer aos homens, embora ainda seja cercado de tabus.

Prática comum na Grécia antiga, quando os homens acreditavam que as mulheres eram apenas parideiras e por isso mantinham relações homossexuais, o beijo grego é associado ao homossexualismo, muitos acham que ao demonstrarem sentir prazer no ânus, estarão pondo em dúvida sua masculinidade. O que não tem fundamento, já que ser homossexual é sentir desejo pelo mesmo sexo e não sentir prazer com caricias no ânus. Para quem gosta, está é apenas mais uma, das tantas formas de proporcionar prazer ao outro.

A edição da revista Nova (abril) de janeiro traz algumas dicas para aquelas pessoas que querem experimentar, mas não sabem qual será a reação do parceiro.

Em primeiro lugar tenha bom senso, se tiver abertura para conversar com ele sobre isso, converse, senão, sonde, vá devagar, nada de ir direto ao ponto, estragar o momento e ainda começar uma discussão interminável.

Comece com o sexo oral, ai com a língua percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, conforme for se aproximando do ânus, verá se ele apresentará resistência ou não.

E claro, tal qual o sexo anal para as mulheres, a higiene é importante, até mesmo para tornar o momento mais confortável.

É bem complicado sair dando dicas assim quando estamos falando de um tabu, e que tabu, mas acredito que entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo, não existe isso de “isso pode”, “isso não pode” ou “isso é nojento”, aliás, se o sexo for pensado e planejado demais, perde toda graça.

Todas as minhas experiências sobre o assunto se resumem as estórias da Bruna Surfistinha, mas quando contei para uma amiga que vi uma matéria sobre o beijo grego e abordaria o assunto, ela logo abriu um sorrisão de quem pratica e não vê problema algum nisso. E você, acha que está totalmente fora de cogitação? Já pensou no assunto?

No twitter: @jackelineaguiar

www.docesoutravessuras.com.br

Gostaram??? Ela é boa, não é? Adorei essa menina.

Beijão a todos e sucesso

www.formspring.me/carolinnadiniz


17 comentários:

  1. eu acho bobagem essa coisa do preconceito q ronda as áreas 'anais', sexo tem q ser livre de preconceito e desde q haja consenso, vale tudo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha sim preconceito, mas fui lendo postagens como esta e perdendo um poco do ''medo'' .. minha namorada ja tinha comentado sobre isto mas eu nunca tinha pensado tal coisa

    agora to sabendo mais sobre o processo e blablabla

    to morrendo de vontade de fazer isso =S
    fogo é que difícil assumir isso, a sociedade maxista faz pensar (nos homens) que isso é coisa de homosexual e tal...
    mas é isso, valeu ae a postagem ^~

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz, e achei uma delícia..
    é ótimo ver o parceiro sentindo tesão.. e fiquei toda ''molhando'' lhe dando um super beijo grego

    ResponderExcluir
  4. o que fazer quando o sarro foi ate limite mas nao houve pentraçao, pq o cara se fez de dificil!

    ResponderExcluir
  5. E faço e adoro principalmente quando minha namorada, fica lambendo, eu tinha um preconceito maxista, achava que nenhuma mulher fosse capaz, de fazer esse tipo de sexo, adorei me dar um puta tesão fico alucinado vendo ela passar sua lingua quente e molhada no meu anus, porra não é que gostoso mesmo, sempre ouvi amigos falar mas não acreditava, nossa é sensacional feito junto de um boa boa punheta, vc vai nas nuvens... Ah...Delicia....

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz vendo que as mulheres estão acordando pra esta prática. Nos anos 80(vejam só)tive uma namorada que tinha morado na India e aprendeu por lá. Na primeira vez que recebi, tinha vontade de explodir de tanto prazer, mas ao mesmo tempo ficava preocupado. Quando tentei contar a amigos, eles diziam que estava virando a mesa...Pra quem não sabe, é um dos trunfos das garotas de programa. Dizem que quase todos homens querem, pq tem receio de pedir pra esposa ou namorada.

    ResponderExcluir
  7. eu tambem fiz no meu namorado,ele bancou um pouco machista mas depois acabou entregando os ponto e sentiu um prazer meio que não querendo demontrar achando q iria mudar sua opinião sexual bobeira né pois vou continuar fazendo isso sempre eu sei que ele gostouu eu tbm achooo bem prazeroso

    ResponderExcluir
  8. é muito bom
    uma delicia

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha feito
    Alem dos motivos de preconceito, eu realmente achava q nao ia gostar.
    Mas.... eu comecei a sair com uma garota q é assim... p/ mim, uma deusa do sexo...
    ela adooooora tudo e nao tem preconceitos com nada...
    foi aos poucos, falando... me insentivando.. fez propostas de trocas rsrsrs "ohh se vc deixar, eu faço tal e tal coisa" rsrsrsrrss
    com isso.. acabei cedendo...
    ai... foi uma DELICIA...
    ela começou com sexo oral... foi me "enganando" até que chegou la e começou a beijar e passar a lingua...
    confesso, me contorci todo na cama... e foi delicioso... inclusive ela me penetrou com o dedo... foi bom sim
    agora.. ela me fez prometer que de uma proxima vez, eu vou ficar de quatro HUAHAUAHAUHAUA
    p/ facilitar as caricias... pq da primeira vez nao foi muito facil dela chegar la.. eu tava deitado de barriga p/ cima rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu ja fiz e ja fizeram em mim e uma delicia sentir o cuzinho da parceira piscando na minha lingua,ainda mais amulher pois o cu dela sao lizinhos se tiver augumas querendo fazer e so me chamar adoro isso,um cuzinho liso e apertado e cheiroso maicoamoresexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu adoro uma boa linguada na bunda, qdo minha parceira mete o dedo no meu anus eu também adoro gozo feito cavalo

    ResponderExcluir
  12. Nossa..fiz no meu namorado esses dias, ele ficou LOUCO de tesão, ja havia um tempinho que ia sondando a area, bem de favar dias que descia mais um pouco e logo subia, só pra sentir se ele estava favoravel a isso, até que descidi essa "tal" noite descer de vez, ele gostou tanto que na hora chegou a ficar de quatro para facilitar as coisas, enquanto lambia, chupava, beijava seu anus batia uma punheta nele, ele ficou louco, nunca achei que superaia a primeira chave de coxa que dei nele de surpresa, mas com beijo grego ele gostou até mais, da qui pra frente vai rolar sempre...depois percebi que ele ficou meio encanado ai qdo estavamos deitados de conchinha disse que orgulhava muito dele, ele peruntou pq, e responti por ele não ter medo de sentir prazer....

    ResponderExcluir
  13. ADORO!!!
    Mto gostoso fazer e receber...nunca tinha planejado, mas um certo dia de sexo empolgado, na hora do sexo oral acabei chegando lá...meu marido adorou e agora sempre usufruimos dessa tecnica maravilhosa!!! Viva os gregos =]

    ResponderExcluir
  14. beijo grego é otimo....depois então de ficar tudo molhadinho e bem lubrificado e receber uma p...bem gostosa e grossa com o namorado botando e tirando a cabeçinha...a gente vai a loucura.... uiiiii

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO,

    É MUITO BOM MESMO, DÁ MUITO TESÃO, O PAU FICA DURO IGUAL ROCHA, QUANTAS FEZER FIZER FICA DURÃO!

    EU NÃO FÇO COM A MINHA NAMORADA, MAS DEIXO A ENTENDER PRA ELA.

    DIEXO LIVRE ACESSO PRA ELA NA HORA DO ORAL, TUDO LISINHO...

    ELA VAI QUASE LÁ, FICA ATRÁS DO SACO UM TEMPO, VAI NA BERADINHA E INSINUA.

    MAS JÁ FIZ MUITO COM "GPS" E COM UMA COROA QUE EU SAIA, QUE FOI QUEM ME APRESENTOU! É MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro beijo grego, mas não curto fio terra. Acho beijo grego melhor que boquete

    ResponderExcluir