segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ohhhh...GOZEI! Nossa..mas já??????

Hahaha..adorei o "Ohhhhhh"...
E aí rapazeadaaaa, tudo em cima?? Opa, tomara que esteja tudo em cima mesmo e que fique pra cima por bastante tempo. É justamente sobre isso que vamos debater aqui nesse bloguennhooo hoje!

EJACULAÇÃO PRECOCE!!!!

Gostaram da foto? Eu particularmente achei o máximo. Muito sugestiva!!!
Mas vamos ao que interessa antes que você goze sem que eu tenha introduzido o assunto...hahahaha...brincadeira!
Ai, gente! Que horror! Não estou séria hoje! Será que vai dar?
Vou tentar, porque já que o assunto é tão sério, vou dar uma relaxada. E por pior que seja tocar nessa sua ferida, isso se faz necessário.

Esses dias eu estava conversando com um amigão meu da época da escola e entre risadas e algumas palavras sérias nós chegamos a este assunto.

COMO SEGURAR A EREÇÃO POR MAIS TEMPO?

Não, ele não tem ejaculação precoce, mas assim como a maioria de vocês que está lendo este post agora, ele também queria saber se tinha algum jeitinho de retardar a ereção por mais alguns minutos.

Já aconteceu com todo mundo e ainda acontece com a maioria...sabe aquela hora que o sexo está perfeito, vocês estão com o maior tesão, ela ainda não gozou, você quer ser um cara legal e impressionar a garota e não pretende gozar agora...mas aí você não agüenta. Aquela gata ali, delirando na sua frente, a sua visão é a mais privilegiada do mundo e a bendita sensação do "Ohhhh" te domina e...já era, amigo!!! Gozou!!!

Mas mew, como assim já gozou? Nossa!!!!

Certeza que na cabeça dela estará passando a seguinte frase: "Ele só pode estar de brincadeira!!!
Fala que é pegadinha, meoooo!!!"


É amigo, ficou feio pra você. E o pior é que isso sempre acontece quando é a sua primeira ou segunda vez com a garota!
Lei de MURPHY atua em todos os sentidos.


Quando vocês já namoram, saem sempre, transam sempre, ela te conhece, sabe que de repente isso pode acontecer. Só que MURPHY acaba de TE FODER!!!! Hahahaha...Para contrariar essa Lei e ainda ser lembrado como o TOP da lista dela, vão aqui algumas dicas:
Maturbe-se antes de sair com ela. Se você já sabe que vão sair, sabe que pode rolar, "bata" uma antes do encontro.
Desse modo você não terá tanta facilidade em gozar nos primeiros dois minutos. E para os casos mais sérios, não correrão o risco de gozar na CUECA!!!!o.O

Durante a relação, sempre que estiver começando, veja bem....COMEÇANDO, a sentir que está vindo, troque de posição. Mantenha seu pênis fora da vagina, ou sei lá eu de onde(prefiro não comentar...) por alguns segundos, isso diminui um pouco a freqüência cardíaca e ajuda a prolongar o sexo. Mas não vai ser burro e trocar para uma que você adore. Controle-se. Não adianta sair de um papai-mamãe e pegar ela de quatro na tentativa de retardar sua ejaculação.

Com uma atitude dessa você retarda é seu cérebro, né! Aff pra você que pensou nisso!!!!
Entre uma posição e outra, faça sexo oral nela! Isso vai estimulá-la ainda mais, muitas vezes ela pode até ter um orgasmo ali mesmo.

Tente as pomadas que retardam a ejaculação. Não sei de uma que seja realmente boa. Na verdade, eu acho que elas dão uma sensação de dormência no pênis e por isso você levará mais tempo para gozar. Mas por outro lado é uma "bosta" porque quem merece perder a sensiblidade quando SENTIR é tudo que a gente mais quer??!! Sei lá, vale a pena tentar.
Eu imagino que seja esse o efeito dessas pomadas, mas como não tenho um pênis...não poderei assegurá-lo disso!
Outra coisa que eu lembrei, tem gente que fala que pensa na avó ou nas contas do final do mês a fim de retardar a ejaculação. Pode dar certo, mas qual a graça de perder a sintonia do momento? Prefiro a opção da troca de posições...ou a do sexo oral, que modéstia à parte, é a melhor.

Para aqueles que ainda são virgens:
Vocês têm todo o direito de gozar na segunda bombada, viu! Mas por favor, avise a sua parceira. Diga que na próxima você estará muito melhor. Não se envergonhe de ser virgem. Isso não é demérito. O chato é quando ela não sabe porque você mentiu. Aí fica feio!!!

Bom, agora é a hora mais legal de todas...COMENTAR!!!!!
Adoro ler o que vocês escrevem. Trocar experiências é sempre muuuuito bacana.

Para quem quiser falar comigo: carolinadiniz@sexonapontadalingua.com
Amo responder os e-mails de vocês e ouvir suas histórias. Mas para aqueles que eu ainda não respondi, calmaaaaa!!!! Até o fim de semana eu termino todos.

Vou ficando por aqui...BJAUMMMMMMMM e muito SUCESSO!!!

NO TWITTER: /carolinadiniz


39 comentários:

  1. Trocar de posição acho q ajuda sim,um amigo já comentou uma vez comigo q fez assim,e uma outra coisa q li uma vez sobre como retardar a ejaculação,é o cara na hora q sentir q vai gozar,apertar a cabeça do pênis,fazendo uma leve pressão,bem eu li não sei se funciona na prática.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu meto o dia inteiro se for necessário, sem gozar. Tô falando sério.

    Beijos,

    Enfil

    ResponderExcluir
  3. Apertar levemente a glande? Nossa, mas que coisa. Bom, fica aí a dica, né. Não custa tentar.


    Nossa Enfil, ensina isso!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também já li que masturbação antes é uma forma de prevençã, ao contrário do que se pensa, de que quanto mais o cara é adepto da performance solo mais ele é sujeito a ter ejaculação precoce.
    A foto e o máximo: tudo a ver.
    Uma pergunta: É verdade que existem assim tantos homens com esse problema (segundo tu mesma o diseste, todo mundo já passou por isso uma vez), devido ao suposto fato de que nossos ancesttrais mais rapidinhos tivessem mais chance de procriar filhos?
    A mim parece estupideza dizer algo assim!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha..performance SOLO????hahahahaha..ADOREI ISSO!!!

    Quanto à quantidade de homens ser enorme, é FATO!

    Até mesmo os mais sabidinhos um dia foram novatos. Mas acontece, ué. A finalidade do post é acelerar o processo de percepção daqueles grandnhos que ainda acham que é normal e melhorar a qualidade (do sexo) de vida de todo mundo.
    Se isso tem a ver com a excessiva procriação? Não sei! Pode ser que sim. Mas a falta de uma TV ajuda também, né! Hahahaha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi linda!!!
    como vai?!bom primeiro nao posso deixar de comentar que seu blog eh uma graça, vc trata dos assunsto com tanta naturalidade...
    bom...conta um caso que aconteceu comigo, doi na verdade.
    eu tive um namorado que demorava horas p gozar, aff..isso as vezes começava a chatear, cada vez que iamos ele queria quebrar um recorde. Começei a enjoar dele, o tempo foi passando foi ficando pior..da p imaginar q terminei c ele logo ne?!....retardar as vezes nao eh tao bom assim...
    e tive um outro relacionamento, com esse tb n tive mta experiecia nao...nao dava tempo!!!O.o
    aff....a gente no maior clima e tals, tirando a roupa e no pegapacapa afff!!!!!que frustacao...e o cara era lindo e td mais. Achei q era o momento, a primeira vez e tals, deixa o homem nervoso ne?! Decidi dar uma segunda chance, foi pior ainda...nem deu p continuar o romance.
    Eu acho que p um relacionamento saudavel temos que gostar de td ou ser compativel com mais da metade...
    estou em um relacionamento maravilho e ele faz ciosas maravilhosas, tenho orgasmos fantasticos....na verdade tenho multiplos e gozo acima da media...jah fui no medio p ver se nao eh nenhum disturbio mais ele falou p eu ficar agradecida...ter 12 a 15 orgamos eh um privilegio p poucas...porem nao faço td isso soh!
    rs...
    um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Alineeeeeeeeeeee...de 12 a 15? Caramba, isso é raro mesmo. AGRADEÇA!!!!hahhahah

    Mas obrigada pela visita, pelo carinho e pelo comentário.

    Homens que demoram muito também enchem o saco. Porque ninguém merece ficar lá horas e nada, né! Tem que existir um equilíbrio. Um meio termo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, mas nem tenho do q reclamar do meu amor... rsrsrs ;)
    Então, estou sem dicas... =)

    Um beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi carol...(acho q posso te chamar assim ne?)
    eh bom por um lado sabe, por outro eh um pouco chato. Nao foi a toa que fui procurar um medico, gozar eh algo maravilhoso. Na 1, 2, 3, 4...ai começa a ficar dificil...as pernas nao tem mais força e ficar em pe custa, e kt mais se goza mais rapido o liquido seca, eh algo normal (segundo o medico)....quando tenho um duplo tenho caimbras bem chatinhas ai tem q parar na hora p fazer massagem...
    Ainda nao controlo 100%, estou chegando la...hehehe msm assim eh bom ter essa facilidade. AHH, depende do homem tb fazer a parte dele...

    beijoessss

    ResponderExcluir
  11. Carol...

    que delicia que é passar por aqui... e ver este teu bom humor... encarando assuntos tao pitorescos...

    Amo muito tudo isso...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. concordo com vc ana carolina ....o melhor e mais gostoso jeito de evitar uma ejaculação é parar de fazera pentraçao e cair de boca ,...chupar bem gostoso ......depois qdo ja baixou o sangue volta com força total e deixa a mulher louca .........amo muito tudo isso.....bjos anderson

    ResponderExcluir
  13. hehehe,
    Tudo esta na nossa mente...
    A proposito feliz da mulher que sai do mundo das quantidades para o mundo da qualidade(so um pouco de provocacao)
    Já ouviram falar em sexo tantrico?
    Bom tema para um novo post..
    Beijos do Prince

    ResponderExcluir
  14. Antes quando era mais novo e o impeto dificil de controlar apelava para a tecnica da escalação de times... mas acho que só funcionava mesmo porque não tinha achado uma pessoa com tamanha sintonia como tenho com a Nina, acho um verdadeiro pecado cortar o meu sexo pensando em qualquer outra coisa...
    Sempre apelei para o controle da respiração, mesmo antes de pensar em yoga, buscar respirar mais pausadamente e mais profundo vai ajudar a acalmar sem cortar o prazer... quando está muito dificil fica parado e apela pela o dedinho no ponto mágico!!!rsrs
    Se tá muito ruim de segurar realmente a lingua é a salvação...

    Li um livro a pouco tempo que diz que o sexo nos humanos é principalmente um fenomeno mental, acho que quase todos os disturbios sexuais se resolvem com uma cabeça relaxada e boa.

    Bjs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  15. Carol,

    ejaculação precoce é sempre um caso sério e clínico muitas vezes.

    Eu particularmente não tenho esse problema graças a Deus. E como eu sempre demoro para gozar seja na primeira, segunda ou quinta da noite, não faço uso de nenhum creme retardante ou camisinha que prolongue por mais tempo.

    Sempre fui e sempre serei adepto do Sexo Tântrico, onde procuro prolongar ao máximo tanto o meu gozo, quanto o gozo da minha parceira.

    Uma outra coisa que eu procuro prolongar sempre durante a relação são as preliminares, ahhhh nada melhor do que um bom oral na parceira para deixá-la mais estimulada e mais lubrificada. Já durante a penetração em sim, o ideal é revezar no ritmo das penetrações. Isso faz com que você retarde a ejaculação.

    Bom, vou parando por aqui e prometo que farei um post sobre isso lá no AST ok??

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  16. oi carol!

    segundo o maridão, depois de alguns anos, o homem tem mais controle sobre a sua ejaculação.

    olha, funciona mesmo... é como o enfil disse! rsrs

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  17. Olá, acabo de conhecer esse blog, bem legal! Queria dar uma dica, não sei se já rolou o assunto... o famoso fio terra em homens!!! ééé, pois é. Eu mesma já quis fazer e não tive coragem achando que o companheiro ia surtar...e na real, eu adoro receber!!!! queria ouvir sobre o assunto.
    Abração

    ResponderExcluir
  18. E ae carol !!!!! voltei... rssss

    "problemas de ereção ou ejaculação precoce??? ligue para o Boston Medical Group".. ahuhauhuhauhsauhauah

    só uma piadinha vai...

    bom.. vamos ao que interessa... tudo o que vc disse está correto... Se estou louco pra gozar, paro e caio de boca na menina... mudo de posição rapidinho para uma que nao me estimule tanto e depois que ela gozar, ai sim é minha vez... heheheehe "as damas primeiro né..."

    Esse post fez eu lembrar de uma história bem engraçada... certa vez saí com uma menina que parecia ser uma MORTA... ou melhor, parecia ser bem sussa em relação a sexo... ela era tão sussa que eu tinha que pegar a mão dela e colocar no meu pau pra ela entender... drrrrrrrr... ai depois de tanto pega pega, fomos para um motel... MEO DEOSSSSSSSSSSS... que menina que era aquela.... minha nossa senhora da bicicleta sem freio... a menina era uma doida na cama... fazia umas posições que nem o pessoal do Cirque du Soleil consegue... eu já estava na velocidade número 5 e a menina pedia: "mais rápido seu cretino!!"...

    Nossa... eu estava com muito Tesao e ela tb... quando percebi que ia gozar, diminuí a velocidade... nesse instante ela vira para trás e me fala: "deliciaaaaaaa... não para pelo amor de Deus..." ..... Essa pequena frase fez eu gozar de um jeito muuuito bom...

    resumindo... ela ficou puta da vida... maaaasss... tenho minha justificativa.... eu ja estava numa velocidade fora no normal... minha cintura estava quase entrando nela... e ela ainda vira e fala essa frase.. ahhh... ai não deu né...

    mas depois disso ainda tivemos boas transas... (até hj.. kkkk)

    Bom carol... é isso...

    adoro seu blog... vou ligar pra produção da Globo e sugerir que vc vá ao Jô Soares...

    vai ser irado o programa...

    rsss

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. broxar pode até ter desculpas
    mas ejaculação precoce, não tem o que falar.
    é o horrorgasmo
    Maurizio

    ResponderExcluir
  20. Aqui está um tópico muito interessante..
    Acho que todos os homens já passaram por isso. A mim já me aconteceu haver relações que tenho o orgasmo rápido demais.. E é sempre num timming horrível! (1ª, 2ª vez que tenho sexo com ela...) Ou seja, fica-se logo com uma moral em baixo e elas com um olhar do género "tanta parra e tão pouca uva.."

    Para já, o mais importante de tudo é haver à vontade com outra pessoa.. acho que me consegui safar da maioria dizendo "isto há dias..." e tentando não dar grande relevo ao assunto.

    Os preliminares são fundamentais!! Oral, massagens, beijos... e se possível, dar-lhe um orgasmo antes da penetração! Ao menos, se for daquelas rapidinhas, ficamos com um resultado final de 1-1.

    Não sou do tipo de mandar 4 ou 5 numa noite. Acredito que haja, de facto, pessoas com essas capacidades "atléticas". Dos que se dizem capazes de tais factos, não sei qual a verdadeira realidade...
    Sou do tipo de mandar 1, 2 por noite.. em que, contando preliminares e sexo, estou a falar de 1 hora... Sexo, é muito mais que só penetração.. É sedução, é desejo, é tesão, é excitação.. e ter prazer em dar prazer!
    Daí que, muitas vezes, podemos vir-nos muito rápido, é verdade... mas não significa que anteriormente ela já não tenha tido tanto, ou mais, prazer que nós.

    O Cereja

    ResponderExcluir
  21. ola....
    sou novato no seu blog... mas ja adorei...

    é realmente esse assunto assusta qualquer pessoa! e por mais que li os posts e comentários ninguem disse algo do tipo e me veio uma duvida! qual o tempo normal pra haver o gozo? tempo introduzido... sem preliminares?

    obrigado!

    ResponderExcluir
  22. eu saia com um rapaz que antes da penetraçao o pau dle parecia que ia rasgar a calça.mas depois que me penetrava e dava 2 ou3 bombadas o pau dele nao ficava totalmente ereto ;e ele gozava de pau mole.eu ficava em panico ,me achando um lixo.ai resolvi falar oque sentia a ele.e ele me disse que se masturbava muito,por isso acontecia isso.mas nunca concordei;mas oque ele nao fazia com o pau acabava comigo com a boca.mas me responda vc ou alguem por ai!por que homnes gozam de pau mole,é normal oué falta de tesao na mulher?socorro!!!!!!!!!alguem me responda por favor?

    ResponderExcluir
  23. Tipow gente mais a caminha com efeito retardante e legal ? ela fais o penis fikar ereto por mais tempo ou só retarda a ejaculaçao ?

    si auguem quiser me add = bruno_smille@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Existem remédios para tudo e inclusive para EP, mas mexem com a cabeça. A melhor opção é realmente controlar a ansiedade, evitar afobação e curtir o momento. Qdo estou muito afoito, uso pequenos brinquedinhos que deixam minha esposa louca de tesão e aproveitamos para gozarmos juntinhos.
    Gostei do blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o seguinte, não importa em quanto tempo o cara goza, o que importa é ele, gozar e não parar, se ele vai gozar uma, duas tres vezes não importa, o que importa é ele não perder o foco, e o pau não baixar, quando o cara ta afim com muito tesão na mulher ele da uma duas tres, e a pau ta ali tudo em cima.. otimo blog parabens

    ResponderExcluir
  26. AUHAUHAUHAHUAUHAUh
    Que engraçado!
    Pensar na avó!

    Uma vez um amigo meu disse que pressionar o céu da boca (aquela parte mais do fundo, que é mais mole) com a língua funcionava. Era uma técnica sei lá de onde!
    Tentei e não deu muito certo... sei lá se eu pressionei errado... ou fraco de mais... mas não deu certo e eu quase engasguei.
    auhahuAUHAUHAU.. brincadeira.

    Mas ia ser bom se alguma técnica desse tipo funcionasse pra gente aguentar um pouquinho mais! Melhor pros dois! =D

    ResponderExcluir
  27. Eu muitas vezes gozo muito rápido também, além de ser bem timido, e uma técnica que uso de vez em qdo e funciona bem pra caralho é beber!

    Ficar meio alegrinho ou pra lá de bebado deixa as coisas mto mais demoradas, sem falar q perco a inibição.

    Eu diria q as melhores vezes da minha vida foram assim, kakakaka.

    O problema é que já teve vez ou outra que de tão bebado eu nem lembrava direito de tudo... :$

    ResponderExcluir
  28. Interressante o assunto Carol.
    Parabéns pelo OTIMO blog!

    Nos comentários nao lembro de ter visto alguém comentar que sofre o problema com frequencia.. (corrigindo o cara comentou acima dissi sofrer com frequencia) rsrs. Fato normal, até na roda entre os amigos.. poucos realmente comentam sobre o problema quando sofrem de forma real.. Então aproveitando estou em um blog, posso colocar algumas questões... tenho um relacionamento de anos com minha namorada, sempre transamos normalmente, nunca fui do tipo ator porno ou como alguns que comentaram acima que passa horas sem gozar, mas sempre tinha um tempo satisfatorio pra mim e pra ela durante a penetração... Mas a uns 4 meses atrás passei a sofrer com o problema frequentemente, quase sempre na primeira vez, acabo gozando muito rapido logo após a penetração... apenas na primeira. passado isso mesmo a tendo deixada chateada consigo tomar um banho relaxar a mente, e na segunda vez transamos sem problema algum e consigo satirfaze-la durante a penetração...

    Questao: Nesse tempo que passei a sofrer com o problema os ultimos 4 meses eu e minha namorada tinhamos passado a transar menos vezes e para compensar eu passei a me masturbar mais vezes... Será que isso influenciou de alguma forma para iniciar o problema, o fato de se masturbar mais vezes pode meio que "acostumar"? E quando passei a sofrer do problema, passei a me masturbar para tentar controlar, durante a masturbação chego a controlar legal mas na primeira penetraçao isso nao acontece...

    comentario: a dica de se masturbar antes do encontro, nao é nada valida... o cara se masturba-se mas o sexo vai acontecer muitas vezes horas depois, por isso acho que não é valida, comigo nunca funcionou..

    a dica da bebida, é nova para mim... rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Também não gosto da idéia de se mastubar antes..

    o q penso é 'ela' fazer uma boa preliminar com oral e etc , só ai ja goza ...

    tenho uma dúvida pra tirar, quando gozo antes e minha parceira ainda não gozou, é normal continuar pra tentar fazer ela gozar só que isso me causa mttt desconforto a região fica mt sensível e incomoda. isso é comum ?

    ResponderExcluir
  30. Vcs dizem que é rápido...mas qto tempo que é rapido pra vcs? 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos???

    ResponderExcluir
  31. Puts Fiz Uma Besteira Enorme.!

    Eu SOu virgem tal's eo menti pra minha namo falando que naum era tivemos no primeiro dia que agente fico eim 4 paredes ela fico com vergonha di eo fazer sexo oral jah que eo falei pra ela que nunk tinha feito eim ninguem no 2º as coisas começaram a fluir melhor ela falou qe tava com vergonha dinovo só que as coisas fluiram melhor só que quando tiramos a roupa começamos a nos beija se acariciar tal's tava tudo sobre controle comigo pensava que ia ser perfeito num tava com vontade de ejacular tava perfeito resumindo só que na hora que eo fui fazer amr com ela quando eo colokei meu pinto fui i voltei 2 vezes eo gozei =/, fikei com muita vergonha mesmo eo naum tava com vontade nada tava perfeito antes disso so que naum sei oq aconteçeu pra mim gozar rapido assim.!

    i tbm to eim abstinencia sexual a quase 2 mês ai to com medo di perde a garota por essa bobagem que eo fiz queria ajudah pra oq fazer da proxima vez depos do que aconteçeu tenho certa vergonha di olha pra ela =S

    ResponderExcluir
  32. alguem me ajude to saindo cm um cara e ele mal nos beijamos e ele ja mela a cueca ,isso e bom ??? o q é isso ?? pode melhora ??

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal eu também, já passei por alguma, do tipo na hora “H” a garota começa a falar que n podia perde etc... ae derruba qualquer um eu fiquei puto, já que ela não podia porque entro no clima porque deixo ? Obrigado

    ResponderExcluir
  34. eu usei a pomada é ELA é muito boa,
    na primeira ele segura + ou - 5 minutos q ela dura aí ja goza , + ñ amolece o penis ñ fica ereto e demora muito pra gozar na segunda .... + doe pra caramba por q fica muito duro melhor usar um lubrificante...
    abraççoo a todos aí

    ResponderExcluir
  35. ja passei por isso antes com menos de 5 min eu gozava, agora consigo manter pelo tempo que eu quero, esses dias fiz minha namorada emplorar 40 min sem gozar, mas isso não significa que sem prazer!
    O segredo é fortalecer o musculo PC que fica perto do anus, eu achei um arquivo na internet ensinando a técnica e explicando como funciona, mto bom mesmo!
    E para quem tem pinto pequeno, o método Jelq's árabico funcionou comigo, ganehi dois centimetros,e em espessura tambem melhorou, consegui pular de 15 cm, para 17cm!A unica coisa é que exige dedicação todos os dias, mais funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  36. estudava com a um gato q depois chamei de ébano, e por incrivel q parece a primeira q entrei na sala dei olho no olhar dele e me apaixonei...e até q ele me conseguiu...e ele era casado e estava separado, depois de uma semana de amassos resolvemos ir pro motel e lá eu vi ele pular em cima de mim, e na mesma rapidez saiu quando eu vi ele estava todo melado... aconteceu, depois diso o penis dele nao levantou mais de jeito nenhum como nao tinha intimidade nao forcei a barra, mas fikei frustrada, depois fomos morar junto e o penis dele nao fikva totalmente ereto ele colocava dentro de mim meio q segurando bem na cabeça e empurrando forçosamente e tbem gozava rápido, e depois diso nao conseguia mais... e então fui vendo akilo, mas conseguir gozar na terceia ou quarta vez em q fikamos junto e só, depois diso só depois de um mes, porq convenhamos mulheres pra gozar o bicho deve estar bem ereto se nao nao dá,... como ia dizendo a istoria é longa pra vc entender, depois q estavamos bem a vontade comecei a fazer uns carinhos do seu gotosinho e nao parei mais, antes ele só conseguia gozar uma vez, depois ele ja conseguia fazer umas quatro vezes, mas eu nada, porque sempre o penis dele nao fikva totalmente ereto como falei, porque? ah! fikamos dois meses juntos e ele voltou com a ex mulher dele, será que era assim só comigo? será que com a mulher dele o gotosinho dele tbem não levanta fácil. obrigada por me ajudar.

    ResponderExcluir
  37. Aí galera , seguinte, eu sempre transei i nunca conseguia gozar, seriu, fikava ate hora, i nada de gozar . ai agora arrumei uma namorada, i tipo a primeira vez foi como sempre, horas de sexo i nada de gozar , ja na segunda i na terceira, eu gozei muito rapido . i isso ta me incomodando .

    Me Ajudem quero fazer sexooo normal de novo !!!

    ResponderExcluir