segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O tamanho faz diferença?

Depois de duas semanas sem tempo nem para comer, quanto mais para blogar, estou de volta com um post que escrevi faz um tempo, mas que particularmente eu ADOOOORO!

Obrigada pelos e-mails e as twittadas que eu recebo. Amo todos. Podem continuar mandando.

Por falar em e-mail...para falar comigo:carolinadiniz@sexonapontadalingua.com
O assunto de hoje é sobre o seu TAMANHO! Nossa Carol, que horror!!! Discutir o tamanho do MEU pênis???Hahahaha...claro que sim. Eu não tenho um para poder discutir sobre ele, então discuto sobre o seu!
Falando sério agora, na verdade vamos discutir se o tamanho do pênis realmente faz a diferença!!!
Já escutei muitas frases do tipo:
"Não importa o tamanho do palhaço, mas sim a graça que ele faz!"
"Tamanho não é documento."
"Vale mais um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão!"
e por aí vai, né gente...
Eu sempre achei que o equilíbrio é o que conta. Não dá para ser um pênis gigante se isso traz desconforto na hora da relação e também não tem como ser um pênis pequeno se isso não te der prazer na hora do sexo.
A natureza é sábia e fez com que as mulheres pudessem se adaptar aos mais diversos tamanhos de pênis. Pode ser o P, o M ou o G! Os músculos da vagina se adequam ao tamanho do pênis e por isso os mais complexados não precisam se preocupar tanto. Seja seu pênis muito grande ou muito pequeno, isso não fará tanta diferença.
Temos que levar em consideração que as mulheres possuem cavidades vaginais diferentes também. Umas maiores, outras menores.

Não posso ser hipócrita dizendo que pra mim isso não faz diferença, porque eu tenho a MINHA preferência. Mas acho que o segredo está em achar o seu par perfeito. Sabe aquele cara que você saiu e descobriu que é um sexpert? Então, talvez aquele seja seu tipo de pênis ideal.

Quando se trata de comportamento e preferência não dá para padronizar. Cada um tem um gosto, uma opinião...se o tamanho do seu instrumento te incomoda, procure um urologista. Mas antes tente conversar com a parceira para saber se ela realmente acha que é necessário mesmo. Muitas vezes você encana com algo que pode ser bobagem.
Entre conversas e mais conversas por aí eu escuto muita coisa de muita gente.

Algo que talvez vocês não saibam é que muitas mulheres possuem a cavidade vaginal muito pequena e devido a isso sentem muita dor na hora da relação. Não há SANTO que resolva. Elas reclamam com o parceiro mas não adianta, eles não são culpados e nada podem fazer em relação a isso. O ginecologista já tentou de tudo, as amigas aconselham e elas tentam qualquer coisa. Exceto nos casos em que o psicológico está afetando na hora "H", elas não têm saída.
Resultado: Vida sexual nota 0.
Aí não dá.
Elas sentem tesão, têm lubrificação vaginal, tudo dentro dos conformes...mas na hora da penetração...Não aguentam de dor. Possuem uma cavidade vaginal pequena demais para o tamanho do pênis de seus respectivos!!!
O sexo não é só um pênis.

O sexo é o corpo, o toque, a pegada, a sensação, a boca, a mordida, a chupada, a língua, as mãos, o olhar, o desejo, o gosto, tudo que sua imaginação permitir e principalmente...A VONTADE!!!!
Essa sim faz toda a diferença. O tamanho da sua VONTADE! Nenhum homem precisa ter um pênis igual ao do KID BENGALA para fazer uma mulher delirar em seus braços. Ele só precisa QUERER, DESEJAR, saber SENTIR e saber TOCAR! Esse é o segredo.

Mas como eu disse lá em cima, isso seria uma discussão...para discutirmos sobre o assunto eu preciso de vocês!!!
Na sua opinião, o tamanho faz a diferença???
Beijos e muito sucesssssooooooo...

No twitter: /carolinadiniz

12 comentários:

  1. Creio que você matou a charada no começo do post, equilibrio... equilibrio na maioria das vezes(ou maioria das mulheres) acho q encaixa melhor neste assunto...

    Muito pequeno, não sente prazer, muito grande machuca (vai de posições tb, claro)...

    E como vc já disse, o cara pode se achar o Ás na cama, achar q tem um pênis grande e tudo mais, mas se na hora ele transar como se estivesse olhando no espelho e esquecer que tem uma parceira ali, pode ter certeza, essa não será uma das melhores transa da garota.

    ResponderExcluir
  2. O homem é MUITO mais complexado com isso do que a mulher, eu pelo menos acho (não sou mulher pra ter certeza) que o tamanho interfere na excitação .. o visual também conta ... tal qual o tamanho dos seios de uma mulher conta pra mim .. vou ter mais prazer? não ... vou estar mais excitado? com certeza ... no sexo, os 5 sentidos estão ali aguçadíssimos, e a visão realmente conta um bocado pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Belo post Carol,
    Concordo com você em tudo que disse, eu já passei por um problema de incompatibilidade anatômica.
    Era tudo beleza ate o momento da penetração, quando tudo ia por água a baixo, graças a dor que ela sentia.
    Como diria o valho ditado "Toda panela tem sua tampa", basta procurar.

    Bjos,
    @dusantos_bh

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q estás de volta! =D

    O tamanho faz a diferença mas como dizes não é o mais importante. Acho que até faz mais importância para o homem que para a mulher. Quanto maior, mais confiança, melhor desempenho sexual...

    Porq a confiança sim, é um factor de extrema importância.

    Continua o bom trabalho Carolina! É sempre um prazer ler os teus posts! =D

    ResponderExcluir
  5. Equilíbrio, como TUDO na vida, é a resposta para esta charada.
    O importante, a meu ver, é que haja uma boa soma de "química" (ligação) e saúde. Havendo ambos, não tem cama que não trema! =)

    ResponderExcluir
  6. Acho que quando é MUITO pequeno ou MUITO grande pode ser um problema sim.. no 1° caso pode ser problematico para muitas posições e no 2° caso pode ser bastante desconfortável para a mulher.. Enfim, o ideal é achar um parceiro ou parceira conpatível.. Bjo do SHD querida...

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Os Três Tipos de Homens: o Cordeiro, o Lobo e o Lobo em pele de Cordeito

    ResponderExcluir
  7. o sexo não é feito só de penetração, mas dizer que tamanho né é levado em consideração é mentira, preferimos sim os 'um pouco maiores e mais grossos', mas nada absurdo, até pq grande demais machuca e sexo tem q ser prazer e não dor.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Alberto, já fiquei com um menino que tinha um muito pequeno, e eu tinha que sambar em cima dele pra conseguir algum prazer.
    Já no segundo caso, não adianta ter um pênis enorme e querer chegar nos rins da menina, essa coisa aí da confiança é balela. Você tem que confiar que consegue dar prazer à alguém, e não que seu pau é enorme, KID BENGALA não dá prazer pra ninguém, né? Imagina que ótimo só ele se satisfazer? Faz um 5 contra um então e fique com seu pau enorme sozinho.
    O moço ali de cima que disse que cada panela tem sua tampa tá mais que certo.

    ResponderExcluir
  9. Carol, realmente tamanho não é documento, apesar de algumas pessoas dizerem que é sim.

    O que importa realmente é ter a química, o encaixe perfeito. Isso sim é o que importa.

    Eu estou satisfeito com o tamanho do meu e até hoje nunca reclamaram de nada. ;)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  10. não posso julgar o tamanho do meu, pois pra mim ele é grande e grosso...pq as minhas namoradas falavam... (acho q era pra me deixar lá no alto)acho q eu até incomodei muitas mulheres,hj não mais pois fui buscando "técnicas" para q as minhas parceiras não deixassem de me desejar. então eu deixava elas brincarem bastante com ele, colocavam o na boca e lá ficavam com ele um tempo até, digamos "relaxarem", e qdo a mesma já não aguentava mais de tesão começava a sentar em cima e sentir aos poucos o tamanho para q não se incomodasse tanto....sempre deu certo....e foi muito bom....
    parabéns pelo blog.... beijão

    ResponderExcluir
  11. Tamanho não é documento?

    Olhem o tamanho disso:
    www.drconselho.blogspot.com/2009/02/jumento.html

    Mas segundo a enquete do meu blog, as mulheres preferem um pênis entre 15cm e 20cm.

    ResponderExcluir
  12. O tamanho interfere sim! O visual importa, a auto estima do dono também, além dos limitar para alguma posições... Quem disser que não, não teve experiência e tá falando do que acha...

    ResponderExcluir