sábado, 14 de novembro de 2009

Sexo no fim de semana...garanta o seu!

Com o verão cada vez mais perto e a temperatura cada vez mais alta, o que não faltam são convites para viagens de finais-de-semana com os amigos ou com a família.
Só que muitas vezes eses convites sinalizam falta de sexo para quem namora, não é mesmo?

A família toda na casa, as tias sempre por perto, os sogros marcando em cima.

Para te ajudar, nós do sexonapontadalingua, resolvemos te dar umas dicas de como curtir o fds em família sem precisar perder um fds de sexo com a namorada. Só que para conseguir vencer esse desafio você precisará ser bastante esperto. Nada de ir com muita sede ao pote e esquecer das dicas. Imagine só que chato se você for pego no ato por sua avó!!!

Quando chegar lá...
O ato de desfazer as malas é um grande álibi para ficarem juntos no quarto e aproveitar o momento a dois. Use isso a seu favor.

Ela também pode te ajudar...
Peça a sua namorada para usar roupas que facilitem sua vida. Mini-saia, vestido, saída de praia... Além de muito mais linda, ela poderá contribuir com seu plano. É sempre bom ter o acesso facilitado. Você não vai querer perder tempo tirando uma calça jeans ou um shorts, né?

Colchão no chão...
Vamos imaginar que você é um cara de sorte e conseguir ficar no mesmo quarto que sua namorada...COLOQUE O COLCHÃO NO CHÃO!
Não é porque vocês se amam infinitamente que todo o resto da casa precisa saber disso. Seja discreto!

Se tiver suíte...
Aproveitem para tomar um banho juntos. Além de delicioso, o banho no calor é sempre bem-vindo. Ainda mais a dois.

Lugares estratégicos...
Os locais mais afastados da casa são ótimos para evitar um flagra. Sempre atento, prefira o salçao de jogos, o jardim, o quintal, o banheiro dos fundos...

O risco sempre vale a pena, por isso, APROVEITE!!!!

E você, tem uma história e/ou uma boa dica pra nós????

Beijão e sucesso a todos...
No twitter: @carolinadiniz

Algumas dicas foram tiradas da revista Men's health. Edição Junho 2009.

5 comentários:

  1. Definitivamente sou seu fã com todas as forças Carol, rs. Parabéns pelos textos tão interessantes e toda criatividade que possui. :P

    Beijinhos :)

    Junior
    http://www.twitter.com/juninhu

    ResponderExcluir
  2. Carol, ótimas as dicas!
    Ainda bem que eu não tenho este problema. Hehehehe.. Sempre dormi com minhas namoradas sem nenhum problema e sempre rolou tudo bem.

    ;)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Blogueira. Gostei muito do seu site/blog.

    Estou promovendo um site que trata qualidade de vida. Vou indicar seu BLOG para meu cliente, que por sua vez quer saber número de acessos, assinante feed e cidade do blogueiro.

    Se pudesse me passar o mais rápido possível eu ficaria muito grato.

    Se fechar mesmo, depois te detalho como será a ação.

    Obrigado desde já.

    ATT,

    Ricardo Aquino.

    ResponderExcluir
  4. Até sair com um cara que me levou as nuvens, eu acreditava que tamanho era documento....mas o cara foi tão maravilhoso nas preliminares, que o tamanho não interferiu, bastou ele me penetrar poucas vezes pra eu gozar como nunca....tudo é questão de habilidade!

    ResponderExcluir