domingo, 3 de maio de 2009

14º Erótika Fair




15, 16 e 17 * 22, 23 e 24 de Maio de 2009
das 17:00 às 23:00 horas
A Erótika Fair tem o intuito de reunir num único espaço erotismo e cultura. O evento de maio terá ao todo cerca de 8 mil m2 divididos em duas áreas distintas: Erótika Business e Erótika Hot.O Erótika Business funcionará num antigo shopping de lojas de vestidos de noivas do Mart Center concede agora espaço aos produtos mais ousados para uma vida a dois. O Erótika Business é a área onde o número recorde de 35 empresas do mercado erótico estarão lançando suas novidades em produtos e serviços. Neste setor, o acesso é gratuito e aberto também ao público em geral (maior de 18 anos). Funcionará das 15 às 23 horas com uma programação de palestras direcionadas à Educação Sexual, Empreendedorismo e Artes Sensuais.Erótika Hot que estará instalado num galpão anexo ao Mart 6 (Erótika Business) será o espaço dedicado às atrações mais quentes que vão acontecer em ritmo de balada, capitaneada por caminhão de som (base móvel), o Erótika Hot Truck. A entrada será liberada à partir das 17 hs e terá ingresso único de R$ 50,00. O Erotika Hot resgatará concursos de outras edições (strippers, drag-queens entre outras performances sensuais). No Erótika Stars, várias atrizes e astros do cinema adulto recebem seus fãs para fotos, filmes e autógrafos
Local: Expo Mart Center
Endereço: Rua Chico Pontes, 1.500 - Vila Guilherme - São Paulo


6 comentários:

  1. EU QUEEERO, EU QUEROOOOOOOOOO!!!

    Ai, não podia ser aqui no Rio? Mas que coisa!!!!

    Besos queridaaa!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena meninas...mas venham, eu ajudo vcs com hospedagem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. se fosse aqui, iríamos!
    já teve uma no rj...



    carooooooooool,
    desculpe a ausência, mal tenho postado e estou super em falta com meus blogs preferidos. aliás, preciso dizer que vc sempre esteve nos nossos favoritos, desde a primeira vez que te visitei!

    vc é leitura obrigatória!!!

    eu também me perco com tantos blogs... hoje procurei o conversa atrevida, subi e desci a lista 3 vezes!

    na ponta d a língua é sempre gostoso!
    linda, um bj com carinho da fê =D

    ResponderExcluir