quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tomou um galho!!! Xiii..e agora?

E ae, gente...
Olha só...o título do post já diz tudo...
VOCÊ É CORNO/A!!!!! E AGORA???

Mew... ser traido é foda, é do kct ter que admitir que um fdp passou você pra trás. Mas depois de toda aquela raiva, aquele ego ferido, aquela vontade de esganar o primeiro imbecil que vier te perguntar com uma PÃTCHAAA cara de banzo "o que você tem?", aquele mal-humor todo vai embora você pensa...
....FUDEU, EU AINDA AMO AQUELA VACA!!!! ou aquele cafajeste!

E agora??? Perdoa???

Aiiiiiii...eu vou contar que já perdoei uma vez, mas porque eu também já tinha traído e estava com aquilo entalado na garganta, parece que cada vez que eu olhava nos olhos dele eu via uma frase dizendo: TENHO CARA DE PALHAÇO!!!! Mas ao contrário dele eu não fui uma mula que deixei ele descobrir...e cá pra nós...homem num leva jeito para mentir. Aí descobri que ele tinha saído com a ex e aproveitei a "deixa" para, depois de um showzinho, dizer que o PERDOAVA porque ele também era corno. NOSSAAAAA...aí o homem virou macho!!! Parecia que nem tinha saído com a outra, até pensei que ele era um santo, de tanto que ficou chocado! Ah, vá!!! Tem um agravante aqui nessa história que eu não contei. A garota que ele saiu era muitoooo feia. Mas não que feiura fosse um problema, mas ela era banguela. (Minhas amigas rolam de rir até hoje quando tocamos no assunto), ser feio é uma opinião de quem vê, né. Mas não ter o canino, vulgo LATERAL, já é uma ofensa. Ela dava um sorriso e você só via o atacante...o lateral nem jogava. o.O Nossa!!! Muitos de vocês não me conhecem, mas depois disso vão pensar que eu sou o MONSTRO DO LAGO NESS(é esse o lago?), porque pra ser trocada por uma aspirante à ESPOSA DO DEMO, só sendo feia mesmo. Mas enfim, eu perdoei. Depois disso nós ficamos juntos por mais algum tempo e terminaos. NÃO!!!! Ele não voltou com ela. Acho que por uma questão de higiene mesmo!

Hoje eu não sei se perdoaria. Minha cabeça mudou muito, eu amadureci bastante, tenho outros conceitos. Acho que depende muito da relação...do momento da relação...da cumplicidade do casal. Eu não tenho motivos para trair meu namorado, somos muito ligados um ao outro e acho que por isso acabo me sentindo completa. E ele também! Por isso seria complicado perdoar uma traição agora.

Mas e vocês???O que acham???Perdoam???Não perdoam???

Lembrando mais uma vez que meu e-mail para contatos pós-blog(que merda é essa?) ou informações sobres os cursos é: carolinadiniz@sexonapontadalingua.com

Beijócasssss...e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Realmente não ter os "laterais" é foda...rsrs
    Já perdoei e fui perdoado em relacionamentos passados...
    Mas com a Nina não rola esses estresses de jeito nenhum, não temos porque trair a confiança um do outro...

    ResponderExcluir
  2. Caaaara, que foda!!! Acho que eu não perdoaria também não... Aliás, já aconteceu e eu não perdoei, mas que é uma situação horrível é, e cá entre nós, trocar a gente por uma baranga é foda néééé! hauhauihauihaiuaha

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Caraca Cá... qual namorado é esse!?
    To perdida e rolando de rir!!!

    Realmente ser traida é uma foda mal dada!!!
    e eu até hj não sei se perdoaria ou não...
    Aliás a última vez que fui corna o relacionamento acabou! Mas só descobri que era corna depois...
    Massss dóooooooi saber que a bixa é feia e vc é mt melhor que ela...
    dói qnd vc fala "ainda assim amo esse fdp"
    E olha que eu nem estava mais com ele!!!

    Olha preta!!!
    Não sei... Mas eu penso muito e converso mt com mt gente!! E nunca vi tanta gente assumir que trai!!!

    Muitos e muitos amigos e amigas...
    Sinceramente, não sei se não existe mais FIDELIDADE! RSRSRSRSRSRSR

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Melhor ser solteiro do que chifrudo.
    Quem perdoa traição merece o chifre meeeesmo!!!!
    (mas sem me dar cabeçadas pelo comentário, tá?)

    ResponderExcluir
  5. Eu ja perdoei uma traição e ele aprontou de novo, então hj eu não perdoo nem a pau!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já traí e já fui traída. Quando traí eu mesma contei porque fiquei com peso na consciência. Terminamos o namoro e nunca mais voltamos. Quando fui traída, não perdoei, terminamos e nunca mais voltamos. Hoje eu namoro e não tenho motivos para trair e nem para desconfiar do meu namorado....mas se acontecesse, acho que agiria da mesma forma como agi antes...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. é muito foda essa situação...
    já traí há uns 10 anos...depois não mais, acho q era coisa de moleque, querer pegar todas, sempre a do vizinho é mais gostosa e tal..acho q é muito difícil aceitar...eu não aceito, logo não perdoo, pois sempre q namoro faço a opção de ficar relax, qdo se está ficando sem compromisso. é outra questão...
    beijão...
    delícia...

    ResponderExcluir
  8. Poxaa jah fui traida...fui corna das feias, aquela q passa na cara e vc n ve, sabe cm eh?!?
    pois bem, eu namorava c ele (meu ex) tinha uns dois anos e descobri q ele me traia c a emprega durante dois anos, acredita?!?! no final ela engravidou e ele teve que contar td. Eu o trai tb mais n rebaxei a tanto..e olhe q eu nao era mais 'bobinha' nessa epoca, se eh q vc me entende. Fiquei fula da vida c ele, estorei tds os cartoes de credito dele, xinquei fiz de td e ainda contei p familia p sacanear msm. Por dois anos fui sacaneada em baixo do meu nariz, e eu frequentava a casa dele e ele a minha...poo imagina a raiva.
    e nem era bonita a criatura, nossssa a gosto p tudo nessa vida, AINDA BEM!!!
    bomm jah se passaram anos e nunca mais o vi e nem quero ver....hj tenho um namorado maravilhoso e uma enteada linda, nao penso em trair pq ele me completa e acredito q completo ele, estamos pensando em nos casar e ter nossos proprios filhos...mais se por acaso ele me trair eu nao perdou nao, esse tipo de coisa nao se faz.
    Uffa!!! Vivas ao amadurecimento...

    seu blog eh uma coisa fofa!!!!
    beijinhusss!!!

    ResponderExcluir
  9. O que é bonito aos nossos olhos nem sem pre é bonito aos olhos de todos né... mas seu ex apelou.. rsrs*
    Menina, assunto complicado esse heim. Tb já perdoei, e já aconteceu a mesma cena que vc descreveu. Tb contei q ele não tinha sido o único. Carol, o jogo mudou de figura heim, mas não baixei a bola não e sabendo disso passou a dar mais valor e a cuidar mais.
    Ninguém está livre disso, ou foi, ou é ou vai ser corno e cornear. Exatamente por isso que a prática de swing deve estar se tornando mais popular. Bjs *)

    ResponderExcluir
  10. Não há perdão para quem trai. Pelo menos não comigo.

    Beijos,

    Enfil

    ResponderExcluir
  11. Clarooo q eu q escrevi, qdo coloco algo de algum outro autor eu escrevo de quem é e coloco entre aspas, mas é meu sim, adoro escrever contos, mas meu blog não é feito só deles, apesar de não faltar vontade, mas as vezes gosto de escrever de outras coisas tb, por isso é amarelinha, pois pulo de um assunto para o outro como em uma divertida brincadeira... =)

    Eu achei q esse conto tinha ficado ruim, mas já que todo mundo gostou, fico feliz!!! =)

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Carol, tem selinho p vc no meu blog..passa lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amooooo essa historiaaaa!!!
    Beijoooo, carol...
    e, meu...era o pré-molar, né...hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu jah fui traido sim e perdou, pq apesar de nunca ter feito isso, sempre existe a possibilidade de acontecer. Mas eu acho q quando o HOMEM é traido a culpa é dele mesmo.
    Outra coisa, trair é muito relativo, qq hora destas eu vou escrever o q penso sobre isto. Fidelidade x Exclusividade, mesmo pq to devendo desculpas e um texto pra Ana.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu comentário!
    adorei
    bjs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui traido mais perdoaria se fosse.
    Porque me colocaria no lugar da pessoa,dependendo da situação.
    Principalmente se fosse por causa de uma carência momentanea.
    Perdoaria se ela me contasse.

    ResponderExcluir
  17. JÁH FUI TRAÍDA E SOFRIII D+,MAS O PERDOEI PQ TB JÁH ERREI NA MINHA VIDA!aCABAMOS DE REATAR E ESTOU C MT MEDO SIM....MAS ACHO QUE MEREÇEMOS UMA SEGUNDA CHANÇE E AGORA TENTAREMOS FAZER TDU DIFERENTE!!!QUE DEUS NOS ABENÇÕE...COLOQUEI NAS MÃOS DELE!!!
    BJU♥
    MAYA

    ResponderExcluir