terça-feira, 7 de julho de 2009

Pegação na academia...

Sexo tem tudo a ver com exercício físico. Ambos liberam endorfina e serotonina, garantem um corpo com tudo em cima (quando praticados regularmente) e ainda fazem com que as pessoas que os praticam se sintam felizes e de bem com a vida. Esse mix facilita o flerte e nos torna mais receptivos.

Todo relacionamento começa com uma cantada, uma conversa a dois ou uma paquera. Quem não gosta de um corpo bonito, uma roupa colada e um monte de gente de bem consigo mesmo?

A academia é o lugar perfeito para esse tipo de coisa. Pessoas cuidando do corpo, auto-estima elevada e mais um monte de coisas bacanas, mas será que você sabe mesmo aproveitar isso tudo?

Conversei com mulheres de várias idades, que malham em diferentes academias em SP, para saber o que pode fazer a sua investida ir por água abaixo na academia e o que é certeza de sucesso na hora de chegar junto.

Veja se você tem feito o certo ou se tem sido o mala sem alça...

O que não pode...

Soltar uma cantada na hora em que ela estiver fazendo abdominal ou exercícios para os glúteos.
Quase todas as entrevistadas disseram que o cara que fica olhando ou manda um elogio nessas horas acaba perdendo muitos pontos.
Dica: Controle-se. Por mais sensual que pareça, disfarce. Não seja o INCONVENIENTE!!!

Vir puxar papo quando se está pingando de suor.
Isso é extremamente nojento e desagradável. O suor é seu, não queira dividi-lo com as outras pessoas. O mau cheiro então, nem preciso comentar, né?!
Dica: Tenha sempre uma toalha com você durante o treinos. Algumas academias até exigem isso dos alunos.

Usar roupas muito justas.
Esse estilo pode deixar as mulheres com dúvida em relação à sua masculinidade.
Dica: NÃO use seu shorts de lycra. =/

Roupas extremamente amassadas e surradas.
Ninguém precisa saber que você tirou a roupa do bucho da vaca, colega. Querer parecer o gênio da lâmpada mágica está totalmente fora de cogitação. Isso dá uma idéia de desleixo.
Dica: Se você vai direto do trabalho para a academia e precisa carregar as roupas na mochila, garanta que elas ficarão DOBRADAS, não amassadas!!!

Fora essas gafes, o resto parece que está liberado. Aproveite para chegar junto e chame a garota para tomar um suco, não fique falando o tempo todo enquanto ela estiver malhando porque isso é muito chato e TENHA BOM SENSO!!!!

Sabendo disso você já pode usar e abusar da academia e fazer da sua rotina algo bem divertido. Isso vai garantir uma vida longa para seu treino e muita pegação.

APROVEITE!!!!


para falar comigo: carolinadiniz@sexonapontadalingua.com
No TWITTER: /carolinadiniz

5 comentários:

  1. Interessante hein?
    Só assim para ganhar mais estimulação a ida à Academia! rs rs rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem um presente pra você lá no Biografias Horizontais...
    Depois venha buscar.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol, óia eu passando por aqui de novo, depois de um tempo out!

    Bom, eu não frequento academias, gosto mais de praticar esportes como tênis e futebol. Nas poucas vezes que fui à academia, foi pra pegar as filhas, que faziam natação.

    O que eu acho mais engraçado nesses lugares é que, pelo estilo da roupa, todo mundo fica muito parecido, principalmente as mulheres, a maioria de cabelo preso e aquelas roupas coladas e coloridas.

    Ficam bonitas, não nego, mas perdem um pouco da individualidade.

    Quanto às dicas, a que mais me chama a atenção: tem mulher que adora cheiro de homem, mas com certeza não é de homem suado ... rsss

    E roupinha colada pra homem realmente lembra aquele modelo "mamãe quero ser gay!". Se a intenção for ganhar mulher, vai no máximo conseguir uma "amiga, tipo assim!"

    Ah, novidade: alguns dos poemas lá do blog estão virando música e o CD está quase pronto, faltam apenas duas para fechar, as outras onze já ficaram prontas.

    Quando tiver tudo montado, devo por na caixinha de música do blog.

    Bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  4. meu fetiche é academia... iria malhar inspirada desse jeito!!! rs



    Beijos
    Jota.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh academia...

    Boas lembranças eu tenho da época em que eu malhava. Nunca fui de paquerar as mulheres na academia mas, sempre rolava umas trocas de olhares quando eu estava na esteria ou na bicicleta.

    Quem sabe eu não volte a malhar um dia? rsrsr..

    Abraços!

    ResponderExcluir