quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sexy ou Trash?


Qual a diferença entre o sexy e o trash? O que pode ser bacana para alguns pode ser terrível para outros. Assim nós nos dividimos em grupos de pessoas com idéias parecidas com as nossas. Mas independente do gosto de cada um existe um senso comum. Então podemos dizer que muitas pessoas gostam do trash por ele ser trash e ponto.
O blog do Enfil deixa muito claro que as pessoas mais comuns muitas vezes têm os gostos mais estranhos. Masturbar-se com alimentos, sentar em troncos de árvores, garrafas, defecar ou urinar no parceiro, sem falar nos crimes cometidos contra os animais quando alguns imbecis decidem ter relações seuxais com cadelas, vacas, éguas e outros animais. Sexo com animais ainda é comum em muita cidades do interior. Até onde pode ir a mente do ser humano quando se trata do prazer?
Esses dias enquanto conversa com uma amiga sobre as coisas mais bizarras do sexo ela me contou uma história muito engraçada que acho bacana dividir com vocês.
Ela estava saindo com um cara de um outro país e depois de alguns encontros rolou uma pegada mais forte, foram até o hotel onde ele se hospedava e começaram a se beijar e a coisa foi fluindo. Quando estavam sem roupas já ele começou a dizer (falava português muito mal) algo como 'crema em minhas pelotas, crema em minhas pelotas'. Ela tentava entender o que ele dizia, mas cá entre nós, o que quer dizer 'crema em minhas pelotas'. Quando ele percebeu que ela não o entendia, rapidamente pegou um hidratante e encheu a mão dela com o creme e a colocou na bolsa(saco) pedindo que ela o massageasse. Ele urrava, literalmente urrava com aquela sensação. Passaram-se uns dois minutos e ele ejaculou. Minha amiga já não sabia se dava risada ou se chorava. Acabou ali mesmo. Depois disso ele ainda teve a cara de pau de dormir. Óbvio que eles nunca mais se viram depois disso. A N* ficou irritadíssima com aquela situação patética e nunca mais o atendeu.
Bizarro, né?
Pois é! O limite entre o sexy e o trash é relativo, mas tem coisas que peloamordedeus...Não dá!
Na sua opinião, o que é sexy e o que é trash?
Comente!
Envie suas dúvidas, críticas e sugestões.
Sucesso a todos,
Carolina Diniz

13 comentários:

  1. Cara... tanta coisa trash... Ah, já sei, trash é tudo que tem no DBB... fora isso é normal... fato.

    Besossssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol.

    Bem, para mim não existe o trash, mas existem determinadas coisas que não faria. Acredito que deve-se ter respeito ao prazer do outro.

    Particurlamente, não gosto e não toparia a zoofilia, a necrofilia, e pedofilia. Acredito que qualquer tipo de criatura indefesa é desreispeito.

    Assim, fica aqui minha opni~~ao, que não existe o trash, mas deve existir respeito ao outro.

    Grande beijo a todos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! hhahaha hahaha nossa nossa!! mas que ocisa. Mas tem cosias bizarras por aí mesmo. Mais um great post.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana o seu ponto de vista, Malu

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pior que tem gente que curte mesmo essas bizarrices e ainda por cima curte ver isso em vídeos...

    Isso é totalmente nojento...

    Acho que há formas melhores de se curtir o prazer a dois...

    Beijos seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    Olha eu aqui novamente!!! Bem que essa história poderia estar lá no "Histórias do Leitor" do SHD não é? Rsrsrs... acho que o que foi mais trash foi ele ter dormigo e ter deixado sua amiga na mão.. isso sim foi trash!!! Agora a parada da massagem com creme achei super normal! Agora quem nunca passou por situações um pouco bizarras não é mesmo? Faz parte!! Bjão..

    Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

    ResponderExcluir
  7. Aff! cada coisa!
    A cada visita uma descoberta!
    Bjs lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. sabores, amores e cores não se discutem. Eu sei o que EU acho trash!
    bju bju bju

    ResponderExcluir
  9. Acho que é sempre assim: menos é mais!!!
    Menos couro, menos bota.. hehehehee....

    ResponderExcluir
  10. .bom, os limites dependem de cada um.

    .se o trash dá prazer para ambos, por que não continuar a prática?

    .abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá linda...

    Para mim trash é não se permitir viver o que se deseja, seja o que for...
    trash é viver escondido atras de mascaras...
    trash é medo de arriscar...
    o resto... cada um sabe bem o que trash para si...
    como gosto e futebol sao coisas que não se discute...
    Por isso trash é absolutamente pessoal

    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Caraca, eu nunca me deparei com nada trash não.

    Mas acho que faria como a sua colega, excluiria da minha existência o ser trash que eu encontrar.

    hehehehehe...

    Ainda bem que eu sou normal e meu prazer é convencional!

    :D

    ResponderExcluir
  13. Nooossa, eu gosto de várias coisas que os outros consideram bizarras e ao mesmo tempo tem gente que acha que eu sou super careta. Tudo depende das referências que temos! Beijos

    ResponderExcluir