sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Relatos de um delicioso final de semana.

Sexta, eu estava exausto de uma longa semana e resolvi ir direto para casa depois do trabalho. Ainda no caminho para casa, recebi um telefonema da Morena. A Morena é uma amiga de longa data com a qual partilho uma amizade beeem colorida. Ela queria saber qual era a boa da noite e eu disse que ia para casa.

Morena - Como assim ‘tô indo pra casa’? O que vc fez com meu amigo?
Eu – Pois é, meu bem... Tô cansadão. Devo ficar em casa hoje.
Morena – Ah não, Léo! Pode tratar de animar! Pq a gente num sai?
Eu – Hoje eu vou ficar em casa mesmo. Preparar algum rango e ver um filme.
Morena – Mas logo hoje... que eu tô tão animada?
Eu – Hahaha! Então pq a gente não faz o seguinte: às 21h lá em casa, eu cozinho.
Morena – Ótimo! É assim que se fala!

Como adoro cozinhar, cheguei em casa e já fui à dispensa para saber oq iria preparar. Olhei um arroz arbóreo e uns cogumelos, procurei uma carne no freezer e estava decidido. Tomei uma ducha pra relaxar do dia de trabalho e vesti uma calça jeans rasgada (minha predileta) apenas, ficando sem camisa. Coloquei um pouco do perfume que ela adora e fui preparar o risoto. Passaram menos de 30 minutos e minha campainha tocou. Ela estava maravilhosa e quase tive vergonha de atendê-la sem camisa. Ela usava um vestidinho preto, curto e decotado, um salto alto e o cabelo preso num coque. Trouxe uma garrafa de vinho tinto e um sorriso nos lábios. ‘É só pra gente descontrair um pouquinho.’Entramos e joguei uma camisa de botão branca por cima e fomos à cozinha. Abri o vinho e conversamos enquanto terminava de preparar o risoto de cogumelos com filé. Comemos e conversamos um bocado. Depois passamos na sala pra pegar um filme e fomos pro puxadinho. Mal entramos e coloquei nossas taças na mesinha, ela veio por trás e começou a me acariciar as costas e beijar minha nuca (essas mulheres abusam do meu ponto fraco... rsrs). Virei de frente e nos beijamos. Acho que essa Morena tem o beijo mais gostoso que conheço. Num instante já estava sem a camisa. Ela me empurrou no sofá e sentou sobre mim. Não preciso mencionar que já estava completamente duro, certo? A pegação foi esquentando e subi o vestido dela, pra descobrir que a safada estava sem calcinha! Não resisti e tirei todo o vestido dela. Ela tentou se levantar e fiquei de pé, pegando ela no colo e jogando no sofá. Abri as pernas dela e cai de boca com vontade. Ah que delicia... Ela segurava meu cabelo controlando meu ‘acesso’ e dava ordens para eu seguir. Depois de alguns minutos ela puxou meu cabelo para trás e me beijou. ‘Pega a camisinha agora!’ Como um bom menino, obedeci e coloquei a camisinha. ‘Agora senta aí no sofá!’ E, novamente, fiz o que ela mandou. Ela deu um sorriso e disse ‘Bom garoto’ antes de sentar no meu cacete duro. A Morena cavalgou lentamente, me provocando do jeito que gosto e em seguida aumentou o ritmo ao seu bel prazer. Ela controlou o ritmo, mas já perdia um pouco do controle em quanto se excitava e molhava meu cacete. Saiu de cima de mim e mandou que eu comesse ela de quatro no sofá e assim o fiz. Segurei seu quadril e meti nela cada centímetro. Acelerei o ritmo e ela mandou ir mais devagar. Nesse momento dei um tapa na bunda dela, como ela adora, e mandei ela calar a boca acelerando mais o ritmo. Ela soltou um gemido com o tapa que me atiçou muito. O discurso já havia mudado de tonalidade, ela pedia agora ‘Vai, me come! Assim, vai!’ (Sempre gostei da espontaneidade dessa morena. Sempre nos divertimos muito juntos.) E assim foi até que ela gozasse soltando um gritinho e relaxando. Ela sentou-se então e falou ‘Tira essa camisinha que eu vou te fazer gozar agora’ e caiu de boca no meu caralho. E, com um delicioso boquete, gozei abundantemente na boca da morena.Depois da nossa ‘festinha’, tomamos uma ducha juntos e fomos ver o filme e terminar o vinho. Talvez tenha sido o vinho, talvez o cansaço da semana ou talvez tenha sido tudo. Só sei que no meio do filme já ouvia a morena respirando baixinho acolhida no meu peito num sono leve e em seguida dormi também.Acordei sábado de manhã com a morena ajoelhada na minha frente de boca no meu cacete, mas isso é história pra outro dia...

Gostou?
Quer mais???
O restante está na página do autor deste relato. www.oscontosdoleo.blogspot.com

Relato enviado por Léo ao sexonapontadalingua.

Quer ver seu texto aqui? Envie-o para contato@sexonapontadalingua.com e coloque no título do seu e-mail "contos, desejos e fantasias".
Beijos e até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Leo e seus contos... Uau!!! =)

    Isso me lembra tanta coisa...... rsrsrs

    Sem mais! Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, principalmente o lance do "dia seguinte". Isso de mulher senta pra "casar' é lenda urbana do século passado.

    Tá irado mesmo o novo layout do blog, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não existem receitas para um primeiro encontro e muito menos regras ou limites. Tudo depende do casal.. da situação.. das circunstâncias. Cada um é cada um.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Q conto excitante,adorei muito gostoso.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Bem antes de mais Parabéns pela FRONTALIDADE coisa rara hoje em dia!
    Li tudo duas vezes. E de facto o que importa são as nossas intenções, o que os outros vão pensar problema deles.
    Importa apenas ser Feliz!

    parabéns mesmo. Adorei a tua escrita. vou voltar.

    beijo meu

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com o que vc diz
    adorei seu blog
    já linkei

    bjinhos docinhos

    ResponderExcluir