sexta-feira, 3 de julho de 2009

Você está solteiro????

Se sim, você não pode perder essa novidade do SEXONAPONTADALINGUA.

Nós, pensando em todos os solteiros e solteiras que habitam esse planeta, resolvemos criar um espaço só para vocês. Um BLOG só com gente bonita, interessante, de todos os lugares do mundo e que estão procurando alguém bacana para conhecer, ficar, namorar e quem sabe até casar.

Não dá mais para perder tempo. Vá agora até o blog e confira.
Basta você clicar no link e pronto, já terá acesso aos mais diversos perfis da internet. Você também poderá deixar recados e receber, caso tenha seu perfil online.

Vá até lá e confira: WWW.EUSOUPARACASAR.BLOGSPOT.COM

Beijos a todos e boa sorte.

8 comentários:

  1. Tenho certeza que será um grande sucesso! Com a sua ajuda muitas pessoas acharão aquela companhia especial que todos procuramos. Muita sorte nessa nova empreitada Carol e conte sempre com o SHD para ajudar! Bjão...

    Ps.: Já está no meu favoritos!

    Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos, sempre ponderada em tudo que escreve.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. mesmo sendo averso a esse sentimentalismo barato, meus relacionamentos tendem a sucumbir cedo.

    que me diz, Dra.?

    ResponderExcluir
  4. ops, o comentário era pro post acima. descarte estes, grato.

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu namoro mais não deixo de jogar minha bola e de tomar minha cervejinha com os amigos.

    Preciso de meus momentos a sós e se a mulher não souber respeitar isto, não dá para ficar comigo.

    Beijos Carol e muito bom o texto. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Tou innnnnnnnnnndo...
    Adoreiiiiii
    Só voces mesmo, por isso sou fã do
    http://www.sexonapontadalingua.com
    beijos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  7. Já colei no meu blog!!!! Tá bem bacana tudo aqui!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. O blogo souparacasar não existe mais? Não abriu pra mim

    ResponderExcluir