quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Selo..."Blog DORADO"


Oi gente...Boa noite!!!
Antes de postar o assunto de hoje, eu preciso divulgar os 15 blogs que eu escolhi para presentear com o selo que a Moni me deu.
Mas 15???OH MY GOD!!! 15!!!Hahahaha...regras são regras...Mas hoje eu presentearei 6 blogs. Os demais eu ainda estou pensando.
Blog da Naty
Caixinha da Carola
Flor do Sul
Dando a bunda pra bater
Pensamentos, fotos e devaneios
Casal do arrocha
São blogs que eu sempre visito e acompanho.
Beijos

3 comentários:

  1. Linda, tô tentando arrumar nossa área de selos e presentes. Tá complicado. Eu fico feliz com seu carinho, é um belo selo!

    Beijos

    Enfil

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah obrigada linda!!!

    Ameiiiiiiiiiiiiiii

    Já vou colocar no Fofocas!!! rsrsrsrs bjocassss

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!



    Ameeeeeeeeeeeeeei !!!!

    1000 beijosss

    ResponderExcluir