segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Selo La Perfect.

Nossa...parece que faz tempo que não posto.
Estive muito ocupada esses últimos dias, mas daqui a pouco eu posto. Ah, ganhei um outro selo da MONI. Quando eu decidir quem serão os premiados eu colocarei aqui. Mas preciso decidir primeiro. Adorei, MONI!

Esse post aqui é para dar os dois selos "La Perfect" que eu ganhei da Rennata.

O primeiro é para o blog
"meus instantes, meus momentos"
http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com/
O segundo é para o blog
"dando a bunda pra bater"
http://www.cremososefuriosos.blogspot.com/

Visito sempre os dois blogs. Um é nostálgico, todo romântico, sensual. O outro é só risadas. Vale a pena!!!

Regras do selo:

* Linkar a imagem do selo ao endereço do LaPerfect
* Postar TODAS as regras de uso do selo, sem exceção
* Escolher mais dois blogs para presentear com o "Perfect Blog"
* Avisá-los, e deixar um recadinho aqui me contando quais foram os blogs escolhidos
* Plantar uma árvore
*Regá-la todos os dias
* Me mandar uma muda pelo correio


Beijos e muito obrigada

Um comentário:

  1. Carol, eu e a Beta sempre ficamos felizes com declarações como essa. O DBB foi criado exatamente pra isso: divertir.

    E fazer amigos, claro!

    Beijos, amiga.

    Enfil

    ResponderExcluir